Demolidor - 1ª Temporada | Crítica - Popcorn Station Demolidor - 1ª Temporada | Crítica - Popcorn Station

Ads Top

Demolidor - 1ª Temporada | Crítica



Demolidor - 1ª Temporada
Elenco: Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D'Onofrio, Royce Johnson e outros.
Estreia: 10 de abril de 2015.






A primeira série entre a parceria da Marvel e o Netflix foi liberada no dia 10 de abril e surpreendeu. Com um tom mais pesado que os filmes, a série tenta alcançar outro público.

Se você não conhece, aqui vai um resumo do personagem. Matt Murdock era só uma criança quando sofreu um acidente que o deixou cego e acabou lhe dando sentidos super aguçados. Demolidor é um herói urbano, apenas protege Hell's Kitchen, uma pequena parte de Nova York. Provavelmente, não veremos Demolidor lutando com os Vingadores no cinema, até agora a única promessa é que ele se juntará com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro na série "Os Defensores" que ainda não tem data prevista para estreia.

A série começa com a história de origem do nosso protagonista, que foi muito bem apresentada por sinal. Podemos ver alguns flashbacks, para mostrar um pouco da infância do pequeno Matt Murdock, como Matt conheceu Foggy, seu melhor amigo e também para apresentar o vilão Rei do Crime, que por enquanto apenas chamado de Wilson Fisk. A primeira temporada serve como uma introdução do herói, mostrando como ele aprendeu a lutar e suas motivações. São 13 episódios, o que eu achei muito bom, acho que séries com muitos episódios por temporada acabam perdendo o foco facilmente, assim a série acabou se tornando um grande filme de 13 horas, uma história fechada e sem enrolação.

E a ligação com os Vingadores? Sim, há alguns easter eggs na série. O primeiro já vimos antes mesmo da série ser lançada. Em um dos primeiros posters, vimos a Torre dos Vingadores ao fundo. Além disso, há algumas piadas sobre o Capitão América e Thor, mas nada que tire o foco da série. 

Demolidor está sim no universo da Marvel, pra começar a batalha de Nova York que aconteceu no primeiro Vingadores, é o motivo pelo qual o vilão da série está lucrando. Mesmo sendo ligado, Demolidor não se prende, consegue mostrar sua própria história e seus personagens tranquilamente. Se você não assistiu nenhum filme da Marvel e nem a série de Agents of S.H.I.E.L.D, pode ficar tranquilo você entenderá tudo que está acontecendo na tela.

Já temos a segunda temporada confirmada, mas sem data prevista. Por enquanto, aguardamos a série da Jessica Jones que estreia ainda esse ano, provavelmente veremos Matt Murdock dando as caras novamente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.