Game of Thrones é muito mais do que batalhas - Popcorn Station Game of Thrones é muito mais do que batalhas - Popcorn Station

Ads Top

Game of Thrones é muito mais do que batalhas


A 6ª temporada de Game of Thrones vem agradando grande parte do público, com nenhum episódio ruim, mas vejo nas redes sociais que algumas pessoas não estão pensando a mesma coisa. Mesmo com tanta coisa acontecendo, há quem ache os últimos episódios "parados".

CUIDADO COM SPOILERS!

Game of Thrones começou a temporada com três episódios excelentes, a maioria envolvendo Jon Snow, um dos personagens mais queridos pelos fãs. Logo em seguida, a trama do Jon ficou mais de lado e entramos nos "episódios de transição", que preparam o terreno para um excelente final de temporada. Muita gente não gostou. Cadê a ação? Cadê as batalhas? Chega de enrolação!

Gostaria de lembrar que Game of Thrones nunca foi uma série de ação, mas sim uma série extremamente política. O título "Guerra dos Tronos" não fala de uma guerra no sentido de batalhas, mas sim um embate político envolvendo diversas casas que querem o Trono de Ferro. Um exemplo disso é a 1ª temporada da série. Não tivemos batalhas, não tivemos grandes embates e episódios corridos, mas mesmo assim a série conquistou diversos fãs, muitos que reclamam da falta de ação hoje.

Mas a série não terá mais episódios como o "Casamento Vermelho" ou "Hardhome"? Claro que sim! Um exemplo disso será o episódio nove dessa temporada, que será chamado de "A Batalha dos Bastardos". Veremos um grande embate entre Jon Snow e Ramsay Bolton, e sim, vai ter muita ação! Além disso, a trama de Bran contra os White Walkers deve ser mais explorada e, talvez, o esperado retorno de Daenerys para Westeros. E ainda assim você acha que a temporada está parada?

Talvez o hábito de vermos temporadas inteiras na Netflix nos deixou mal acostumados. Esperar a semana inteira para um episódio político talvez não seja a melhor coisa do mundo, mas tente ver a temporada como um todo. E tenha paciência.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.