Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros | Crítica - Popcorn Station Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros | Crítica - Popcorn Station

Ads Top

Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros | Crítica


Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Jurassic World)
Elenco: Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson e outros.
Direção: Colin Trevorrow.
Estreia: 11 de junho de 2015.





Jurassic World mostra que os clássicos não devem ser esquecidos. O filme é uma grande homenagem ao antigo Jurassic Park, com sua trilha sonora, algumas cenas que lembram muito o filme clássico e até mesmo alguns cenários do primeiro filme foram mostrados no filme.

O filme é uma continuação de Jurassic Park, mas se você nunca viu os filmes antigos, você irá entender a história sem nenhum problema, apenas perderá algumas referências. A trama da história é simples. É criado um dinossauro, ele foge e o problema está armado. Não digo isso como uma coisa ruim, talvez por ser algo tão simples e tão bem feito, fez com que o filme tenha sido esse grande sucesso.

E os dinossauros, estão bem feitos? Sim! A fotografia é linda. É usada muita computação gráfica, mas você acaba nem se incomodando com isso. Os dinossauros estão bem realistas, o Indominus Rex, o dinossauro principal do filme, passa um ar assustador para o espectador.

Os personagens são algo que me fugir do filme. Claro, temos personagens interessantes como Owen (Chris Pratt), mas os irmãos interpretados por Ty Simpkins e Nick Robinson são desnecessários para trama, apenas colocados ali para dar uma motivação para Claire (Bryce Dallas Howard). Você acaba se importando mais com os velociraptors do que alguns personagens.

O filme entrega o que promete. Grandes dinossauros, pessoas correndo e assustadas e um parque gigantesco. No filme é apresentado o interesse de algumas pessoas usarem os animais com outros objetivos, algo que deve ser mais abordado nas próximas continuações. Nos resta aguardar.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.