Kingsman - Serviço Secreto | Crítica - Popcorn Station Kingsman - Serviço Secreto | Crítica - Popcorn Station

Ads Top

Kingsman - Serviço Secreto | Crítica


Kingsman: Serviço Secreto (Kingsman: The Secret Service)
Elenco: Colin Firth, Taron Egerton, Mark Strong, Samuel L. Jackson, Michael Caine e outros.
Direção: Matthew Vaughn.
Estreia: 5 de março de 2015.






Depois de muito tempo do lançamento, resolvi assistir Kingsman. Não estava com grandes expectativas, apenas estava querendo ver um bom filme de ação e tive uma agradável surpresa. Kingsman não conta com uma grande história, mas as cenas de ação pagam o filme. O longa é uma adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar, e dirigido por Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe e Kick-Ass)

O filme conta a história de uma agência não-governamental de agentes secretos, os Kingsmen. Toda a história do filme gira em torno do Eggsy (Taron Egerton), um garoto com grande potencial, com notas altas na escola, mas acaba dispersando sua vida nas ruas. Até o momento que ele conhece Harry Hart (Colin Firth), um Kingsman, que o recruta para fazer parte da agência, que seu falecido pai também participou. Mas para entrar, primeiro ele deve passar por uma série de testes. E não são apenas homens que podem fazer parte da agência, temos Roxy (Sophie Cookson) como uma das candidatas, e uma personagem que cresce sem a necessidade de um interesse amoroso na trama.

No outro lado da história temos Richmond Valentine (Samuel L. Jackson). O CEO de uma grande empresa de tecnologia, que criou um sistema para liberar internet para todo o mundo, mas claro que ele tem segundas intenções. No elenco também temos Michael Caine como o dono da agência, Arthur e Mark Strong como o agente Merlin.

Kingsman é uma grande homenagem aos filmes de espionagens, como 007 e outros. Algo que é até brincado durante o filme, com Eggsy dando o nome de seu cachorro de JB (Jack Bauer) e com algumas brincadeiras falando que "esse não é esse estilo de filme". Como tradição no estilo, as cenas de lutas são muito bem feitas, com grande ênfase em uma das primeiras cenas envolvendo Harry Hart (Colin Firth) e seu guarda-chuva. Com cenas que misturam o slow motion e o fast foward, se tornando algo divertido para se assistir. Se você gosta dos filmes do 007, recomendamos você assistir.

Alguns rumores já indicam que o filme terá uma continuação. O que nos resta é esperar e torcer para que os rumores se tornem realidade.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.