Batman vs Superman: Ultimate Edition é melhor, mas não salva o filme - Popcorn Station Batman vs Superman: Ultimate Edition é melhor, mas não salva o filme - Popcorn Station

Ads Top

Batman vs Superman: Ultimate Edition é melhor, mas não salva o filme


Enfim foi lançada a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça! Filme dividiu opiniões quando foi lançado nos cinemas, mas logo prometeu uma versão para maiores e com diversas cenas extras. Será que salvou o filme?

Para quem acompanha o nosso site, sabe que eu não o filme não me agradou muito. Filme tem um início bom, mas acaba se perdendo depois de uns 30 minutos de tela. Esperava que a versão estendida trouxesse mais respostas e resolvesse alguns ruins do filme.

Batman vs Superman: Ultimate Edition melhora o filme, sem dúvidas. Diversas cenas são adicionadas para melhorar a trama, por exemplo, o motivo do Superman não sentir a bomba no julgamento, Lois Lane investigando o ataque no começo do filme e etc. 

Pra mim a melhor coisa que foi adicionada é o lado investigativo do Superman. Usando seu disfarce de repórter, vemos ele indo atrás de informações sobre o Batman e mostrando que sim, ele tem motivos para tentar acabar com o Batman. São pequenas cenas que poderiam estar na versão de cinema, que melhorariam muito o filme.

O filme melhorou? Não. Ainda temos muitos problemas, apesar de algumas coisas serem mais bem resolvidas, certas coisas não é possível corrigir. O filme tem 3h, então caso você tenha ODIADO Batman vs Superman, nem perca seu tempo. Mas se você gostou nem que seja um pouquinho do filme, vale a pena assistir.

Abaixo confira minha review completa para Batman vs Superman: A Origem da Justiça.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.