The Walking Dead precisa melhorar - Popcorn Station The Walking Dead precisa melhorar - Popcorn Station

Ads Top

The Walking Dead precisa melhorar


Estamos chegando ao último episódio do ano de The Walking Dead! O episódio "Sing Me a Song" (S07E07) tinha tudo para ser um bom episódio, veríamos mais dos Salvadores, um confronto de Carl e Negan, mas não deu muito certo.

The Walking Dead é uma das minhas séries favoritas, mas mesmo como um grande fã, não posso deixar passar quando as coisas não funcionam. A 7ª temporada começou muito bem, dois personagens importantes morreram e um novo grupo é introduzido, mas parece que os produtores esqueceram disso. O Reino foi apresentado no segundo episódio, mas até então não tivemos mais nenhuma citação ao grupo, ao invés disso, os produtores gastam 50 minutos de série para mostrar o que aconteceu com a Tara.

Negan é uma das poucas coisas que funciona nessa temporada. Jeffrey Dean Morgan realmente rouba a cena toda vez que aparece, com seus diálogos longos e com muito sarcasmo, o personagem já é o melhor vilão apresentado na série. Mas um personagem não é o suficiente para salvar a série. Personagens secundários acabam sendo rasos e com ideias ignorantes. A Rosita realmente acha que uma bala vai ser o suficiente para acabar com o Negan? Sua rebeldia custará caro para o grupo do Rick.

Na promo do próximo episódio já podemos deduzir que teremos uma nova vítima. Possivelmente Spencer, que era um personagem insignificante que está recebendo mais atenção e no mundo da série a gente já sabe o que isso significa.


A 7ª temporada começou bem, mas se perdeu. Não é a toa que a série só vem perdendo audiência a cada episódio, contando histórias que as pessoas não querem saber. Chego na mid-season totalmente sem ânimo para o que está por vir, mas com esperanças que os episódios melhorem em 2017.

Tecnologia do Blogger.