Westworld - 1ª Temporada | Crítica - Popcorn Station Westworld - 1ª Temporada | Crítica - Popcorn Station

Ads Top

Westworld - 1ª Temporada | Crítica


Elenco: Anthony Hopkins, Jeffrey Wright, Evan Rachel Wood, Ed Harris, Thandie Newton, Ben Barnes e Rodrigo Santoro.


A HBO tinha um desafio e tanto para Westworld. O canal precisava de uma substituta à altura para Game of Thrones, que em breve vai chegar ao fim. Fico feliz em dizer que Westworld tem tudo para ser o novo sucesso do canal.

A 1ª temporada chega ao fim em alto nível. Depois de diversas teorias sobre as linhas do tempo e Homem de Preto (Ed Harris) ser o William (Jimmi Simpson), a série confirma o que todos já esperavam. Sem final apelativo e sem deixar o famoso "gancho" para a próxima temporada, o final acaba sendo perfeito para a história que estava sendo contada. Tudo se encaixa no final.

Westworld nos levou de volta para a época de Lost. A cada episódio uma nova teoria, uma nova resposta e uma nova dúvida. Isso faz a audiência se prender cada vez mais na série, na busca incansável por respostas.

As atuações são um caso a parte. Todo o elenco é incrível, mas vale destacar Anthony Hopkins (Robert Ford) e Jeffrey Wright (Bernard) que dão um show em todas as cenas. É difícil imaginar a série sem Anthony Hopkins nas próximas temporadas, mas sua despedida não poderia ter sido melhor.


A montagem dessa 1ª temporada foi excelente. A série misturou passado e futuro sem a gente perceber, muitas vezes. Diversas cenas que imaginávamos ser uma coisa, mas na verdade era outra. Vale muito a pena assistir toda a temporada de novo, agora que sabemos a ordem cronológica dos fatos. Te garanto que será uma nova experiência.

Westworld é a melhor série de 2016, sem dúvidas. Uma trama incrível e com atuações sensacionais. O final abre a questão para novos parques e também qual será o destino de Dolores (Evan Rachel Wood) e os outros hosts depois do grande ataque. Saberemos mais somente na 2ª temporada, que estreia em 2018. Só nos resta esperar. [left-sidebar]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.