Painel da Marvel Studios | San Diego Comic Con 2017 - Popcorn Station Painel da Marvel Studios | San Diego Comic Con 2017 - Popcorn Station

Ads Top

Painel da Marvel Studios | San Diego Comic Con 2017

A Marvel não deixou seus fãs decepcionados no Hall H, fechando com chave de ouro a San Diego Comic Con. Com Chris Hardwick como apresentador do painel e posteriormente a presença do chefão da casa, Kevin Feige, foram diversas novidades relativas ao fim da atual fase da casa das ideias e também ao futuro a ser explorado pelos filmes do estúdio.

Homem-Formiga e Vespa e seu elenco de peso
 Começando por um bombardeio de novidades do próximo filme do Homem-Formiga, que adicionou diversos nomes de peso ao elenco, como Michelle Pfeiffer (sim, ela mesmo, a mulher gato) como Janet van Dyne, ou a Vespa original, como queira. Além dela, Laurence Fishburne foi confirmado como Bill Foster, o Golias. Também foi confirmado que o vilão Fantasma estará no filme, ele que originalmente antagoniza com o personagem de Tony Stark, fará frente à Scott Lang no novo filme da Marvel.

Homem-Formiga e Vespa tem estreia marcada para 5 de julho de 2018.

Capitã Marvel e a chegada dos Skrulls ao Universo Marvel
Após isso, tivemos o que pode ter sido a maior revelação da noite, após receber as primeiras noticias sobre o filme da Capitã Marvel, que será interpretada pela talentosíssima Brie Larson, foi revelado que o filme se passará antes do primeiro longa do Homem de Ferro (pontapé inicial do universo cinematográfico da Marvel), mais especificamente nos anos 90 e contará com a presença de Samuel L. Jackson revisitando seu papel de Nick Fury, além disso, foi divulgado que os vilões da trama serão os Skrulls, a raça alienígena, conhecida de longa data dos leitores de quadrinhos, fará seu debut nas telas e já pode ser indicio de uma futura crise a ser enfrentada pelo time de herois da Marvel. Durante a convenção o próprio Kevin Feige falou que uma provável guerra entre os Skrulls e os Kree poderia estar se aproximando do Universo Marvel.

Capitã Marvel tem estreia marcada para o dia 8 de março de 2019.

Thor Ragnarok e o que provavelmente será o melhor filme do Deus do Trovão
Em seguida, foi a vez do elenco de Thor: Ragnarok subir ao palco e não faltaram boas sacadas e um bate papo descontraído com os fãs, falou-se muito sobre a mudança adotada no tom do filme e o que se pretende alcançar nesse que poderia ser o ultimo cartucho para tentar dar ao deus nórdico da Marvel um filme à sua altura. Depois foi exibido um trailer inédito do filme e surpreendeu a todos os presentes, poucos minutos depois o trailer foi lançado online e continuou com uma repercussão maravilhosa. No trailer pudemos observar mais do tom descontraído do filme, entendemos o motivo da mais nova aliança de Thor com Loki e vimos um Hulk ainda mais bem construído, não só em sentido gráfico, como também no quesito personagem. Cenas de batalhas maravilhosas e até momentos dignos de óperas espaciais de renome figuraram no trailer que coloca uma ótima expectativa no filme dirigido por Taiki Waititi.

Thor: Ragnarok tem estreia marcada para o dia 26 de outubro de 2017 e você pode conferir o trailer liberado na Comic-Con clicando aqui.

Pantera Negra, seu elenco maravilhoso e a apoteose da noite
Você não leu errado, o trailer que foi ovacionado durante a Comic-Con, não foi o aguardado trailer da Guerra Infinita e sim o trailer inédito (também cruelmente guardado à sete chaves) do filme dirigido por Ryan K. Coogler, detalhe que nem sequer o elenco havia visto as cenas exibidas o que tornou o momento ainda mais especial. Durante todo o painel os atores exaltaram inúmeras vezes o espirito do diretor e o prazer de trabalhar com Ryan. Foi divulgado que o filme se passará imediatamente após Guerra Civil e que T’challa ainda estará tentando entender todo esse mundo maior que lhe foi apresentado. Vale ressaltar que o comentário de todos que viram as cenas era de que Danai Gurira demonstra uma desenvoltura magnifica em sua personagem e a expectativa para o primeiro filme do Rei de Wakanda aumenta cada vez mais.

Pantera Negra tem estreia marcada para 15 de fevereiro de 2018 e você pode conferir o trailer do filme clicando aqui.

Guerra Infinita abala o Hall H e encerra a Comic-Con
Por último entraram em cena os grandes protagonistas do épico evento da Marvel, aquele tal momento que o Kevin Feige preparou por longos 10 anos, sem muito mais o que ser falado, mais uma vez foi apresentado o trailer que já havia sido mostrado durante a D-23 e mais uma vez o público assistiu atônito ao poder destrutivo de Thanos, num trailer com um clima totalmente diferente do ritmo normal adotado pelo estúdio. No trailer vemos que a destruição toma conta do cenário, que as coisas não serão fáceis para os vingadores e que toda ajuda será necessária, porque em pouco tempo em vídeo, o Titã Louco dá uma mostra de sua força que não é vista em praticamente nenhum vilão já concebido pelo universo Marvel nos cinemas.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para 25 de abril de 2018.

Fechando a conta, a Marvel não se deixou intimidar pelo peso da Liga da Justiça e trouxe o que tinha de melhor para San Diego, mostrando não só o que está para acontecer em seu universo, como também dando mostras do rumo que seus filmes seguirão no futuro, o que só é possível por conta de seu universo bem consolidado.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.