Painel da Warner Bros. | San Diego Comic Con 2017 - Popcorn Station Painel da Warner Bros. | San Diego Comic Con 2017 - Popcorn Station

Ads Top

Painel da Warner Bros. | San Diego Comic Con 2017

Hoje, dia, 22, foi a vez da Warner Bros. realizar seu famoso painel no Hall H no tradicional sábado da maior Comic-Con do mundo em San Diego. Este ano tivemos muitas novidades de Jogador Nº 1, o novo filme de Steven Spielberg, além de novidades de Blade Runner 2049, Aquaman e Liga da Justiça. Vamos conferir todos os detalhes do painel!

Jogador Nº 1

O diretor do filme, Steven Spielberg subiu ao palco do Hall H junto com o autor do livro original, Ernest Cline e o elenco. Entre as várias novidades, incluindo um trailer incrível, houve a confirmação que grandes personagens e figuras conhecidas da cultura pop serão parte importante da trama do filme.
É possível reconhecer no trailer várias referências à cultura pop como o Delorean de "De Volta para o Futuro", a moto de "Tron", o Gigante de Ferro, Duke Nukem entre outros.
Spielberg disse ainda que na altura do terceiro ato do filme, não será tão fácil reconhecer a diferença entre a realidade virtual e o mundo real. O filme parece estar fiel ao material fonte e os efeitos estão muito bons, mesmo estando ainda longe do término da produção. O renomado diretor também afirmou que quis distância das suas próprias criações que marcaram a cultura pop dos anos 80 e 90, para que o filme pudesse ser realizado da maneira que ele idealizou.
Jogador Nº 1 estreia dia 30 de março de 2018 e você pode ver o trailer completo clicando AQUI

Blade Runner 2049

Em seguida foi a vez de Blade Runner 2049, que começou com uma linha do tempo do universo do filme, mostrando o que aconteceu entre 2019 e 2049:
Logo após o primeiro filme que se passa em 2019, um novo modelo de replicantes foi introduzida em 2020 (provavelmente o personagem de Dave Batista). Um acidente com replicantes acontece em 2022, levando a sua proibição em 2023. Em 2025 a Wallace Corporation se tornou uma grande empresa graças a um novo tipo de comida artificial. Eles tentam retomar a discussão da proibição dos replicantes mas acabando levando a um conflito com os humanos e replicantes. Deckard faz uma pequena participação onde diz: "Eu fiz meu trabalho: ir embora... As vezes quando você ama alguém, deve se tornar um estranho". 
Denis Villeneuve disse no painel que fez questão de dirigir o longa para que ninguém mais estragasse essa continuação. Já Harrison Ford afirmou que o roteiro do filme e pra onde este leva seu personagem foi o que o convenceu a participar do longa. A ideia, segundo Ford, é fantástica.
Ryan Gosling falou que o filme original foi o primeiro da sua vida que ao acabar, não fazia ideia de como se sentir. Para Gosling, trabalhar com o elenco foi como "jogar no time de futebol dos Vimgadores". Foi mostrado um clipe com o personagem de Gosling (Agente K) onde ele conversa com uma replicante mulher: “Os modelos antigos deram descrédito à ideia” ela diz, “Que presente o sr. Wallace deu ao mundo”. Wallace comprou a Tyrell Corp. e melhorou o design dos replicantes. K é levado a uma sala de replicantes em tubos, todos são do modelo Nexus 08.
K é levado a outra sala onde a replicante mulher abre uma gaveta, ela está cheia de pequenas esferas de vidro com algo dentro. Ela diz que muitos dados não sobreviveram ao blecaute, mas ela põe a esfera num tipo de leitor. Começa um vídeo de um teste de replicante do filme original com um close nos olhos de quem está fazendo o teste. K diz que “Ela gosta dele” enquanto o áudio toca, “ela está tentando provocar ele”. A mulher diz: “É revigorante ouvir perguntas pessoais, elas fazem se sentir desejados”.
Blade Runner 2049 estreia dia 5 de outubro de 2017 e o trailer pode ser assistido aqui

Aquaman


Enfim é chegada a hora da DC Comics apresentar o painel com Aquaman e Liga da Justiça. Jason Momoa entrou com tudo no palco do Hall H para apresentar uma curta mensagem do diretor James Wan. Wan disse que o filme é “de alguma forma, uma história de origem”. Ele quer que o público veja Atlantis pela primeira vez pelos olhos de Arthur Curry. É exibido um pequeno clipe do filme: começa no oceano com dois pescadores velhos, eles estão ouvindo o rádio e parece que eles fisgaram algo, mas não era um peixe. Algo estava se movendo embaixo deles. A câmera mostra navios gigantes se movendo embaixo do pequeno barco de pesca. A câmera mostra agora em baixo da água centenas de homens armados montados em tubarões. Segundo Momoa respondeu no mesmo painel, esse era o exército do Mestre do Oceano. A cena corta para o próprio Aquaman com seu tridente: “Você não quer só conversar sobre isso? ” Ele diz para alguém não mostrado na tela, e continua: “É, eu também não”.
Aquaman está previsto para estrear em dezembro de 2018.

Liga da Justiça 

O filme da Liga da Justiça estava representado no palco por todos os heróis (com exceção de Henry Cavill). Gal Gadot agradeceu a todos pelo apoio ao filme solo da heroína e animou os fãs. Ben Affleck afirmou que é incrível ser o Batman e faria qualquer coisa que Matt Reeves precisasse no filme solo, afastando os rumores que ele deixaria de ser o personagem nos cinemas.
Outro ponto interessante no painel foi Ray Fisher afirmando que Flash e Ciborgue tem uma conexão única. Eles ganharam seus poderes acidentalmente e são os membros mais jovens da Liga. 
Então o novo trailer foi exibido, que você confere clicando AQUI. Podemos perceber que o Lobo da Estepe diz no trailer que a Terra está sem proteção: Sem o kriptoniano e sem Lanternas. Isso confirma que os Lanternas Verdes estão estabelecidos nesse universo cinematográfico da DC, e podemos ver ainda inúmeras cenas de ação e finalmente o visual do vilão. O Lobo da Estepe é mostrado atacando Temíscira e toda a Liga. Ainda há uma pequena surpresa no fim, que deixará os fãs do Superman em êxtase. 
Liga da Justiça estreia dia 16 de novembro de 2017.

Houve ainda, no começo do painel, a confirmação de novos filmes da DC para os próximos anos com logos no telão: Shazam!, Esquadrão Suicida 2, The Batman, Liga da Justiça Sombria, Flashpoint, Mulher Maravilha 2, Tropa dos Lanternas Verdes e Batgirl.
Toda a cobertura da San Diego Comic Con você acompanha no nosso Twitter (@PopcornStation1)!

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.